O que fazer quando recebemos em nossos ouvidos, palavras não verdadeiras ?
Ignorá-las ?
Colocá-las em ordem perfeita ?
Em meu coração cresce uma dor  que não consigo identificar. Um sentimento diferente de todos que vivi, presenciei e já senti. E não sei como proceder e reagir...

É estranho.
Agimos com cautela, educação e fidelidade com todas as pessoas que vivem no círculo de amizade.
O coração que dizer tudo que sente a respeito, mas teme por se expor e também por não conseguir falar tudo; teme ser interrompido por mais palavras falsas, por datas não correlatas.
Chora o pobrezinho...

Não quer ser considerado fraco. O pequeno coração, como agora se declara, clama por socorro. A esperança sempre vem em seu auxílio, mas ele não a quer. Ele aspira a razão!

O coração, neste momento, deseja racionalizar. Pensa em ações claras, rápidas e precisas.Claro que entra em paradoxo com sua própria personalidade...Quer considerar, perdoar, entender, compreender, enfim AMAR !!

Mas é tarde...Foram muitas palavras "non-sense" recebidas ... Tantas que não consegue enumerá-las. E dentro de seu vermelho ser, escorre lágrimas quentes, emotivas, como se rasgadas à força e extraídas de seu sossego. Necessita de ajuda, pois não quer ser irracional também e nem ser consumido pela raiva.

Palavras ditas, mal ditas, palavras sem esperança...Essas, não têm como voltar atrás!!

Sente pequenino...ele sempre tão fiel em todo seu âmago !
E sabe. Sabe que deve se posicionar e desvendar um lado seu que não gostaria de conhecer !

Renata Mesquita

0 comentários: