Ano Novo, 2012





Uns dizem que é o fim do mundo, outros mais um ano. 
Para mim continua a mesma coisa.


 A mudança ?
O Lugar.


Mesmo estando em outro lugar, alguns sentimentos ainda me rodeiam. Devo esclarecer que muitos deles, horríveis, foram embora.
Procuro esquecer os ruins, e como diz meu amigo Cabrelli :" Tente se acostumar com as coisas boas da vida."


Sim, sim verdade. Mas nos acostumamos com o que vivenciamos. Por exemplo : a dor de cabeça é horrível para quem nunca sentiu, mas para quem a tem de forma crônica, já se acostumou.


Algumas coisas por exemplo não me acostumo : jiló. Não nem adianta tentar dizer que é bom pra saúde.


Mas voltando a "vaca fria"... não posso afirmar que nada mudou.Algumas coisas se modificaram e continuam se transformando. 


Até lugares que foram removidos, excluídos da minha agenda da vida, retornaram e se firmaram pra valer. Isso sim, é incrível.... e incluindo mais um ditado : "paguei minha língua"




Então o que tenho a desejar senão muitas mudanças boas para todos, ano novo recheado de novidades, incluindo um bom aumento $alarial !!!


Às vezes, a inspiração não vem tão surpreendente. Às vezes, ela continua como os dias : iguais na definição mas diferentes no contexto.

















0 comentários: