Às vezes fico calada. Em silêncio.
Nos dias chuvosos, fico ouvindo as gotas indo ao encontro dos muros, da porta, do chão...


Um som muito forte hoje, por exemplo, me traz calma e segurança. Uma paz que eu gostaria de atingir e cultivar.
Estranho isso porque para o cultivo , essa não é uma boa chuva. Um queda serena e suave da chuva no solo a ser cultivado é a melhor, comprovado cientificamente.
Para mim não.
Talvez seja o reboliço de coisas, músicas, tons, cores que estão em minha mente. Muito ativas, diria até que estão "coisativadas".





Mas meu pensamento retorna à chuva, tão boa, tão calma essa chuva forte.
Tranquiliza minha mente, sossega minha alma!
Imagino eu em pé , sentindo a chuva em meu rosto, cabelo, em meus pés ! Não como um banho da
alma e nem como brincadeira de criança.....







Recebendo um abraço, uma energia  calorosa, a alegria de um olhar que encontra alguém também feliz por lhe ver.







                                E o ciclo se fecha no abraço, no sorriso, na calma, na chuva !
                                                                                                                      R.M.

0 comentários: