A necessidade de ver você, falar com você, sentir você ...

Tudo isso me traz calma , na verdade uma Paz indescritível...
Amor ? ... Não sei...não , não é....
É cedo demais...

Mas esta paz é tão aconchegante e me dá repouso.

O tempo pára, e, ali, nesse segundo ou horas, tudo parece seguro, uma esperança imutável  de que tudo ficará bem; a calma dentro da tempestade.

É o momento que se busca, que se transforma em risos, em alegrias, sem nenhuma preocupação em magoar ou medir o que se vai dizer.

Uns buscam em drogas, alucinógenos, bebidas, sexo, e, esquecem que isso está mais perto do se pode perceber.

Está bem ali em frente ao seus olhos.

Permita-se ser feliz em conversar, em sentir bem ao lado de alguém, rindo, brincando, conversando ou simplesmente deitado ao seu lado na cama, até no chão.

A felicidade é tão simples. Chamo essa felicidade de Paz !

Converse comigo.

Sua luz me guia.

Ela me orienta para que eu possa tornar a acreditar na confiança, na segurança, na existência de um caminho tranqüilo, correto.

E, se for um sonho ?!

Que seja;  em cada momento. A felicidade não é feita por pequenos momentos ?

Então, quero todos os pequenos momentos com você, curtos que possam ser, mas eternos na alma.


Encontre -me.

Para que eu possa sentir sua presença. 

Sentir você.

Renata M.


0 comentários: