Copa do Mundo!


Época de felicidades, alegrias e comemorações!!


Também de tristeza e decepções!!

Como compreender as decepções e aprender com as derrotas sem se abater é um aprendizado e tanto.

Ainda não conseguir me levantar totalmente. Foi uma bolada na cabeça, ou melhor parece que fui atropelada pela Costa do Marfim com seus truculentos jogadores.

Caí no chão e lá fiquei.

A ajuda que tenho não é suficiente.

Estou como um time sem técnico, estou como o time da França: confusa e atordoada.

Já se passaram dois anos do incidente, e me sinto anestesiada. Talvez pela ultima bomba, um golaço contra meu time, pior, foi um frango, um peru do goleiro.

A copa dura um mês e alguns dias....

Até arrepiei o couro cabeludo.....é tão rápido, os times que perderam voltam para casa e continuam a treinar para a próxima copa. E os 3 colocados comemoram a vitória.



Na vida, os dias passam um a um. Não temos como treinar para o próximo dia. O dia de hoje é o de hoje. Se bem aproveitado, sem brigas, sem discussões inúteis, é ótimo!!



Agora, quando se agradece por menos um dia a se viver.... ou talvez, reclamar pela noite que chega pois lá vem mais um dia a se viver.....a derrota não foi superada.



É preciso mais que um técnico, mais que os colegas do time, mais que a torcida favorita para se levantar. É preciso mais!!



Mas, o que é, eu não sei dizer.

0 comentários: