Amor..



Palavra pequena, mas com significado além dos nossos conhecimentos. Tão complexa é, que achamos que sabemos o seu significado.

Pode-se dizer que é o carinho ampliado, uma paixão amadurecida, um carinho que se tornou constante,o coração fica feliz quando o sentimos....

Tudo fica maravilhoso com esse amor, wonderful Love, beautiful feeling, tudo fica cor de rosa, perfeito!

Pois são palavras carinhosas ditas quando chegamos cansados em casa, quando se senta aos pés de quem lhe aconchega, a face que lhe traz paz, a música perfeita para o momento, um sonho lindo, os olhos que guiam o sorriso tão amigo de todas as horas, os beijos: a vida, sem preocupações com a presença certa, a mão que traz segurança, a respiração que acalma a alma, sem porquês nem cobranças: uma permuta de sensações, o por do sol, a lua cheia, as maravilhas do mundo em um só lugar, tudo isso e mais exatos no seu ambiente, e se pode levar a qualquer espaço, para seu cantinho seguro....

E o amor não é assim tão simples, não é um lance, mas também não se deve deixá-lo para traz, ele é o canário cantando no jardim, o pintassilgo numa manhã fria e aconchegante, a rosa perfumada, os lírios mais lindos em toda sua complexidade, as flores aconchegantes, é uma parte de você mesmo!

E sem a gente mesmo, nada acontece, sem o querer nada avança ou muda. O risco? Ele sempre existiu, desde o nascimento está por perto, viver ou morrer é o risco, o amor? O amor faz parte da vida e da morte, ele permanece sempre, o amor verdadeiro, todos os amores duram.

É o amor, enfim.

0 comentários: