Saudade....a sua ausência dói. Às vezes traz conforto. Nos momentos em que quero dividir as alegrias e tristezas do meu dia, o celular pode funcionar, mas não é a mesma coisa.



Ouvir sua respiração em meus ouvidos, ver o calor de sua pele, do seu corpo ao meu lado é tão inebriante como um copo do melhor vinho tinto. Se soubésses como sinto sua falta, o seu ego estaria inflado de emoções , a tristeza não bateria à porta do seu coração nenhuma vez, já que o amor e alegria seriam ótimos guardiões....



Meu amor, os olhares se cruzaram a primeira vez há 10 anos atrás, e ainda sinto o brilho saltitante de alegria do seu olhar esverdeado indo de encontro ao meu.Amor à primeira vista é o nosso amor.



Uma viagem ao centro da terra não seria tão emocionante!



É assim que a saudade se faz presente, hoje e sempre, quando não estás ao meu lado. Uma saudade que demarca seus traços em cada etapa do dia : o bom dia não falado, o banco do carro vazio ao meu lado, a caminhada na praça, meu ouvido já não sente sua voz me pedindo conselhos....boa noite meu amor... o cheiro dos seus cabelos ao te abraçar, aquele cheiro só seu...



A saudade, incialmente dolorosa, torna-se amiga, mostrando que é a sua chegada que importa. Seus olhinhos brilhando de alegria e os meus saltitando ainda mais, o coração saindo pela garganta de tanta emoção e todas as emoções felizes reunindo-se num beijo terno e apaixonante.



Êta saudade....

0 comentários: