Como pode existir pessoas indiferentes a tudo? Digo tudo mesmo: a presença de outras pessoas, música, cheiro, cor, comida, livros, textos, ao nada até. Incrível.


Eu não sei como é ser assim, tão egoista e egocêntrico. Não tem outra explicação.

E o pior de tudo, é como essas pessoas deixam uma sensação no ar e com qualquer um que passe que é você que é estranho, você é o errado, você é incômodo!!!!

E não adianta pensar: Hum, essa pessoa não teve educação; porque teve educação e tudo mais. Tudo bem, existem os traumas pessoais, mas e a educação, o bom senso ?!

Sabe , o pior é imaginar que elas não estão nem aí. Se te magoam, se te chateiam, se realmente te machucam, como você fosse um cachorrinho que a qualquer momento estará abanando o rabinho novamente todo feliz porque lhe fizeram um carinho. O importante são eles mesmos e nada mais importa.

E o pior é alguma dessas pessoas pode ser seu amigo. Se é que amigo faz essas coisas....

Sinceramente, acredito que sou de outro mundo. O que eu cresci não era assim tão cruel. sei que exixtem as maldades, mas de pessoas tão próximas ?! Sou de outro mundo....

Será possível que a depressão nos torna tão sensíveis assim ? A ponto de nos incomodarmos porque alguém próximo não liga nem um pouco para você ?! Estou repetitiva, mas é triste, e magoa.

Não quero ser indiferente. Eu não sou assim. E você a vê de manhã, no almoço, a tarde, a noite e parece que você mora em um hotel!!! E olha, que nem em um hotel, as pessoas são assim tão frias.

Gostaria de descobrir porque me incomodo tanto. Porque simplesmente eu não posso viver minha vida e largar de mão a existência de tal pessoa? Fraqueza? Burrice? Idiotice? Sensibilidade demais?

Realmente , não sei o que pensar sobre que atitude tomar.

Sei que não serei igual.

0 comentários: