"Não há "boas" ou "más" pessoas. Algumas são um pouco melhor ou um pouco pior, mas todas são mais motivadas pela incompreensão (ignorância) do que pela maldade. Ou seja, pela cegueira para com o que está acontecendo no coração do outro."


Tennessee Williams - Dramaturgo americano

O seu dia pode começar bem ou mal. Estas são as opções.E é claro que todos queremos começar bem, com o pé direito, na manhã morna e acalentadora, com o coração transbordando aromas de felicidades.
Algumas nuvens podem escurecer e até chover no seu jardim. Mas basta aproveitar a água para enriquecer os caules condensando a energia necessária para florescer de maneira uniforme todas as flores do nosso coração. Ás vezes temos o jardim sem fontes de "vitaminas" e " sais minerais". As perdemos no último verão, devido as enchentes que transbordaram em nossos olhos.
Assim agradeço aos amigos que são a força e o escudo , e dentro de suas pequenas diferenças fortalecem o meu caminhar, aonde a estrada tem sido recheada de espinhos e frios rigorosos.
Espero encontrar a força da semente , que germina ultrapassando a grossa camada de terra que sobre suas sensíveis raízes faz a força oposta.




Obs. Todos os textos são de minha autoria.

1 comentários:

Carla disse...

Que você possa, então, fazer com que todos os seus dias comecem bem!

Te amo, irmã!

=*